Amor livre

woman-591576_1280-850x410

Descobri que amor livre é você estar com alguém que te permite ser. Que te ama por completo e não apenas seus pedaços. Aquela pessoa que ama seu jeito meigo, fofo e romântico mas que também ama aquela mulher braba que sabe se impor e xinga, xinga sim quando necessário.

Descobri que o amor livre é deixar a pessoa ser o que ela é de essência, sem podar, sem limitar nem oprimir. É trabalhar as dificuldades juntos e enfrentar os defeitos e limitações também. O amor livre nada tem a ver com querer mudar a pessoa. Ninguém muda por ninguém, entendam isso. Só mudamos por nós mesmos, porque que é melhor pra nós, não melhor pro outro.

O amor livre é amar o todo, os defeitos, as falhas, é amar o lado ruim também. Porque não somos feitos só de coisas boas. O amor livre é banhado de respeito e confiança, porque ele te deixa ser o que você realmente é.

O amor livre sorri quando você diz que vai sair com seus amigos da faculdade, que você vai comer uma pizza com suas melhores amigas ou até que você vai pra um encontro do pessoal da empresa. O amor livre sorri com você porque ele ama e respeita sua individualidade como ser.

Menina, permita-se viver a liberdade de um amor de verdade, aquele que sente ciúmes, mas confia em você e você nele. Porque sabe que você está ali por opção, porque sabe que quando você quiser você levanta e pede a conta da relação. Porque sabe que não adianta lhe chantagear e ameaçar pra você ficar sentada na mesa do relacionamento. Não existem amarras, é só opção, escolha, respeito e amor, daquele verdadeiro mesmo, que te ama até nos seus dias de cólica, leva chocolate na cama e vai te ver só pra fazer um chamego.

Esse amor existe.

Post Author
Catherine Aviles
Estudante de publicidade, chocólatra e estouradinha. Escreve como válvula de escape do dia a dia (porque comer engorda!). Ama animais e acredita no amor "pra vida toda" (Tipo aqueles da Disney). Romântica enrustida, na vida real parece ser um molequinho mas tem um coração bonzinho. Suas paixões: Comida, viagens, comida, pessoas com conteúdo, comida, homens de sorriso lindo <3 (ah ela também gosta muito de falar, não sabe ser sintática nas coisas e continua escrevendo por que quem fala muito, escreve muito, tipo uma tendência, sabe?) GOSTA DE BOSSA NOVA E MPB, também dá umas arrochadas de vez em quando.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram