Beber é arte, mas pagar mico faz parte

 

 

8fd4a00ec3ef7e6adddc08810ca22245

Imagem Reprodução

Na manhã seguinte não me lembrava de nada que havia feito na noite anterior. Dormi na casa de Pati e soube das minhas aventuras pelas suas palavras. Ela me disse que aquele open bar não foi uma boa ideia. Que eu bebi demais e paguei mico o dobro. Também, né?! Pra quê diabos fui olhar aquela foto antes de sair? Ele havia dito que o tempo era apenas para espairecer e colocar a vida dele no lugar. E de repente me aparece ao lado de uma loirinha, no escurinho sabe Deus de onde e de rostinho colado. Segurei as lágrimas e fui pra uma festa que, segundo a Pati, foi a melhor/pior de todas.

Coração magoado faz besteira. Coração magoado em um open bar é inexplicavelmente incerto o que irá fazer.

Dancei como se não houvesse amanhã. Extravasei a raiva que senti ao ver aquela bendita foto. Os caras da festa? Dancei com todos. Do mais bonitinho ao velho que vai as festas tentando a sorte  de uma garotinha se apaixonar por ele. Se eu beijei eu não me lembro. A Pati garante que não. Nenhum desses carinhas se aproveitaram. Acho que perceberam que eu realmente não estava bem.

Enfiei os meus dois pés na jaca com uma vontade que há muito tempo não enfiava. Até dançar em cima do palco eu dancei. Sei disso pois tem vídeos. Ah… os vídeos! Os piores momentos depois de um open bar que você não lembra, mas deveria lembrar. Até que fiquei bonitinha… sou uma bêbada bonita!

Decifrar o que sinto agora seria incerto. É um misto de alívio com um toque de arrependimento que nem Deus consegue explicar. O que eu levarei de aprendizado é que: beber é arte, mas pagar mico faz parte. Agora me deixa ir ali tomar um café bem forte pa46ra curar essa ressaca.

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram