Bem vindo ao mês das flores

177e7c330fa56dd6116239509546855c

Olá setembro. Seja bem vindo. Mais um mês na minha vida, mais uma história pra contar. Que me traga o que menos espero, porém o que mais preciso. Agosto foi demorado, parecia que estávamos num novo ano, mas foi massa. Soube aproveitar cada segundo que pude, só que queremos sempre mais não é mesmo!? Dizem que quem tem demais acaba sobrando, transbordando. Então quero que me transborde muito amor, compaixão, alegria e tudo de melhor nessa vida! Setembro é o mês das flores e com elas vem os amores… Não estou pedindo que setembro me traga amores, quero apenas que me traga paz assim como agosto me trouxe. Que me deixe alegre, assim como agosto secou as minhas lágrimas. Que me faça dançar, assim como todos os meses do ano me fez bailar nos embalos da vida.

Cada hora com seu ritmo, seu gingado, sua leveza. Que setembro venha com com gostinho de pãozinho de queijo mineiro feito na hora, pra poder ter o prazer de saborear cada gostinho escondido que mais me convém…

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram