Conversemos

casal-tumblr
Vem cá amor, senta aqui do meu lado e me diz tudo o que você tem ai dentro guardado.
Encosta aqui o seu rosto molhado, abafado de quem tem muito que falar mais não diz.

Vem cá garota, não consigo adivinhar o que sente, por favor, me diz, abre essa mente.
Que mania essa de me deixar adivinhar. Somos mentes e pessoas diferentes, vem cá!

Deixa de charme, vamos conversar. Diz-me no pé do ouvido se você quer casar. Conta-me seus sonhos, seus planos seus desejos.

Garota, vem cá! Existem coisas que não vou saber adivinhar, sussurra no meu ouvido que na verdade você quer um cantinho pra gente morar.

Me abraça e me fale o que pensas. Beija-me entre um sonho e outro que você canta por essa linda boca. Não quero perder meu tempo com você. Deita-me no seu colo e me faz um carinho, e me diz bem baixinho o que tanto te incomoda. Sem brigas amor.

Só me diz o que queres o que sentes. Mostra-me quem você é, me diz para o que você veio, me conta seus planos, suas loucuras, seus pensamentos, seus devaneios. Me fala sobre seu ciúme, sem briga.

Me diz onde estou errando, não me pisa, nem humilha. Só me diz.

Senta aqui, conversemos.

Post Author
Catherine Aviles
Estudante de publicidade, chocólatra e estouradinha. Escreve como válvula de escape do dia a dia (porque comer engorda!). Ama animais e acredita no amor "pra vida toda" (Tipo aqueles da Disney). Romântica enrustida, na vida real parece ser um molequinho mas tem um coração bonzinho. Suas paixões: Comida, viagens, comida, pessoas com conteúdo, comida, homens de sorriso lindo <3 (ah ela também gosta muito de falar, não sabe ser sintática nas coisas e continua escrevendo por que quem fala muito, escreve muito, tipo uma tendência, sabe?) GOSTA DE BOSSA NOVA E MPB, também dá umas arrochadas de vez em quando.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram