Do nosso amor, a gente é quem sabe

Diz-me o que você tem? Mesmo com todos os vacilos eu ainda não consegui te esquecer. Mesmo com todas as idas e vindas desse amor, eu ainda escolho ficar. Esse seu jeito de cuidar de mim, de se preocupar… Coisa que encanta, apaixona. Você pra mim é aquela pessoa com quem eu quero viver o resto de meus dias, pois sei que estarei segura. Com você eu me sinto assim.

Relacionamentos são construídos pelos detalhes, e são incontáveis os detalhes onde nossas vidas se encaixam. O jeito de olhar, o toque, o sorriso… Detalhes. Coisas bobas onde não me deixam ficar muito tempo longe de você. Amo as nossas conversas, nossos passeios e até as nossas brigas. Pois eu sei que em poucos minutos já estamos nos falando e nos amando como se nada estivesse acontecido antes.

O seu beijo é o melhor que eu pude ter. E é o que eu quero ter até a gente ficar velhinho. Não precisamos de juras na frente de um juiz ou de um padre. Se o que faz a gente ser feliz é o que acontece entre nós dois. As juras e promessas que fazemos um ao outro na presença de quem sempre esteve ao nosso lado e olhando por nós: Deus. O resto, é um mero detalhe da sociedade que insiste em querer sempre saber do que acontece na vida alheia.

Não me vejo com outro alguém a não ser você.

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram