Ela parece forte

iStock_000002176704XSmall
Caminha como se soubesse muito bem pra onde vai. Firme, de cabeça erguida. Ela parece forte. Sabe muito bem o que quer, é decidida, dá pra ver que ela tem uma estratégia.

Ela parece forte. Responde as cantadas na rua e sabe muito bem colocar um homem em seu devido lugar. Não tem medo de nada. Afinal,  ela é mulher, ela cresceu sabendo que precisava vencer, que ela vai vencer.

Ela parece forte. Mesmo assim, mesmo com toda essa imponência, o travesseiro dela conhece todas suas fraquezas. Ela parece forte mas espera ansiosa ele ligar pra sair. Ela parece forte mas tem medo de caminhar sozinha por aí. Ela parece forte mas se abala com as críticas ao seu corpo, as exigências da sociedade a coíbem. Ela parece forte mas na verdade não tem um plano. Ela caminha em frente mas na verdade está perdida. Ela sorri, mostra os dentes mas na verdade chora no banheiro. Ela parece determinada más está frustrada, cansada de ter que ser aquela garota perfeita.

Ela parece forte e é mas está cansada de sorrir e responder “esta tudo bem”. Ela parece forte. Parece um muro. Quando alguém atravessa sua barreira e a machuca é um vendaval no coração.

Ela parece forte mas ela espera um buque de flores e uma caixa de bom bom de coração.

Ela parece forte mas na verdade só quer se proteger.

Post Author
Catherine Aviles
Estudante de publicidade, chocólatra e estouradinha. Escreve como válvula de escape do dia a dia (porque comer engorda!). Ama animais e acredita no amor "pra vida toda" (Tipo aqueles da Disney). Romântica enrustida, na vida real parece ser um molequinho mas tem um coração bonzinho. Suas paixões: Comida, viagens, comida, pessoas com conteúdo, comida, homens de sorriso lindo <3 (ah ela também gosta muito de falar, não sabe ser sintática nas coisas e continua escrevendo por que quem fala muito, escreve muito, tipo uma tendência, sabe?) GOSTA DE BOSSA NOVA E MPB, também dá umas arrochadas de vez em quando.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram