Espere pela sua vez!

df32bc4d035bc21d2d8c5b006ae11cb8

Vamos conversar de mulher para mulher? Vamos! Imagine-se em uma situação com o seu suposto namorado. Vocês deram um tempo para as coisas se acalmarem, mas ainda se gostam muito. No meio da crise do relacionamento, ele de repente começa a ficar estranho contigo. Você percebe e desconfia de algumas coisas. Acaba, no fim, descobrindo que ele conversa com uma suposta moça. Ele diz que são apenas amigos e que nada há além disso com ela. Porém como vocês estão em crise, não conseguem se entender e você cisma com a garota. Ele, irritado com você, defende a suposta amiga com unhas e dentes. Acontecem mil coisas nesse intervalo. Você percebe que a suposta amiga quer lhe provocar. Mas como você também não tem sangue de barata, começa a revidar.

E assim vai, briga vai, briga vem…

Você e seu namorado, ou ex naquele momento, têm conversado muito. A relação de vocês sempre foi a base da sinceridade e ele conta algumas coisas que essa suposta amiga fala de você. Tais como “ela não gosta de você”, “ela quer apenas te provocar”, “ela sente ciúmes de você”, “ela não gostou porque você comentou tal coisa em meu facebook”. Mas como assim? Uma amiga se importando tanto com o que a ex comenta ou deixa de comentar na rede social do cara? Mas minha gente, se são apenas amigos porque o ciumes? Você fica com uma pulga atrás da orelha mas prefere continuar lutando pelo seu relacionamento. Dias se passam e você percebe que a coisa que existia entre os dois desapareceu. E vocês voltam a vida normal que sempre tiveram.

O que você pensaria a respeito depois de um tempo saber que essa amiga na verdade era uma ficante dele na época da crise no relacionamento? Perdoaria ou fingia que nada aconteceu? Fica a pergunta no ar.

Uma dica para as amigas de caras que estão em um relacionamento em crise: não queiram provocar a suposta ex do carinha. Você irá perder seu tempo, pois no final ele voltará para ela e você fica para trás. O amor SEMPRE fala mais alto. Um romance de momento não irá para frente quando já começa com uma terceira pessoa na relação. E se por alguma razão do acaso, ele largar a namorada por você, não espere muito… Um dia a próxima será você.

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram