Estou aqui

size_810_16_9_casal-maos-dadas

Quando tudo não fizer mais sentido e recomeçar pareça impossível, estarei aqui.
Quando a vida for muito dura e conseguir te derrubar, nós dois cairemos juntos.

Estou aqui não só pelo bonito, pelo divertido e pelas gargalhadas de madrugada.
Estou aqui porque acredito em você e estou disposta.

Disposta a enfrentar todos os nossos medos, os seus medos, que você acha que finge muito bem e que consegue esconder. Conheço-te e os conheço muito bem.

Estou aqui para quando nada fizer sentido e você não quiser ver mais ninguém, estou aqui pra te dar o seu espaço também.

Estou aqui porque aprendi que o amor não é composto apenas de alegrias, estou aqui por que sou sua, mulher, namorada, confidente, companheira e amiga.

Estou aqui porque acredito em você, porque acredito em nós.
Não vou desistir de você, por favor, não desista também.

Post Author
Catherine Aviles
Estudante de publicidade, chocólatra e estouradinha. Escreve como válvula de escape do dia a dia (porque comer engorda!). Ama animais e acredita no amor "pra vida toda" (Tipo aqueles da Disney). Romântica enrustida, na vida real parece ser um molequinho mas tem um coração bonzinho. Suas paixões: Comida, viagens, comida, pessoas com conteúdo, comida, homens de sorriso lindo <3 (ah ela também gosta muito de falar, não sabe ser sintática nas coisas e continua escrevendo por que quem fala muito, escreve muito, tipo uma tendência, sabe?) GOSTA DE BOSSA NOVA E MPB, também dá umas arrochadas de vez em quando.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram