Foi apenas uma noite

407d04656a084a6440b164ae45920597

Foi apenas uma noite. Uma noite apenas foi o suficiente para eu me apaixonar por você. Garoto, o que foi aquilo?! Naquela noite, pude ter certeza de quem eu queria ao meu lado pelo resto da minha vida. Vivemos uma noite dos sonhos. Um momento tão maravilhoso que, infelizmente, não se repetiu. Não por minha causa, mas por motivos que nem eu mesmo sei explicar.

Por que é tudo tão complicado assim? Não vê que eu estou aqui querendo lhe fazer feliz? Vamos ser felizes juntos. Repetir aquela noite por mais noites outras seguidas e pelo resto de nossas vidas.

Já me declarei mas você não tá nem aí. Eu sei que seu coração tem dona, mas ninguém lhe ama mais do que eu. Olha garoto, e quando eu amo, eu amo mesmo. Não é da boca pra fora. Não iria me submeter em dizer a você cada palavra que saiu de minha boca. Vem cá, me dá uma chance pra te fazer sonhar. E, logo após, poder realizar cada detalhe.

Olha pra mim e me diz: por que não vem?  Tenho tanta coisa pra te oferecer. Naquela noite eu não pude mostrar tudo que deveria. Quero mostrar muito mais. E o principal de tudo é que eu quero lhe amar de pertinho. Assim e longe fica difícil. Quero lhe tocar e lhe fazer carinho. Quero fazer amor com você. Quero viver ao seu lado. E isso é incontrolável.

Já tentei me afastar, mas não dá. Você deixou seu gosto em mim e eu nunca mais esqueci.

Já que você não vem, me diz como faço pra não lembrar daquela noite, naquele quarto. Só me diz. Ou então vem e me faça feliz.

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram