Hoje eu decidi que não serei mais a mesma

Hoje eu decidi que não serei mais a mesma. Depois de tanto insistir em algo que estava na cara que já havia terminado, eu acordei. Acordei depois de um milhão de pessoas me avisarem a mesma coisa. E que eu mesmo com todas as provas em minha mãe, custava a acreditar. Coração quando não quer enxergar, deixa até a razão em dúvida. Eu que sempre me vi uma mulher segura e que nunca eixaria homem nenhum tomar conta de meus sentimentos dessa forma, hoje me vejo uma mulher que não deixará outra pessoa entrar em seu coração tão cedo. Há coisas na vida que a gente precisa tomar uma rasteira para que possamos acordar de verdade, e dessa vez foi preciso.

Acreditei. Insisti. Fui contra minhas regras. Fui contra minhas amigas, que só querem o meu bem. Por uma pessoa que simplesmente pisou em meus sentimentos. Uma pessoa que mesmo eu demostrando todo o respeito e amor que tinha por ela, simplesmente resolveu aventurar-se em uma relação onde a enganada não era apenas eu.

Mas agora chega. Um dia a gente cansa e esse dia chegou. Não adianta vim pra mim com palavras de amor, pois o amor que eu sinto aqui acabou. Ao menos a minha razão tem que acreditar que ele acabou, para que o coração passe a ser livre mais uma vez. Assim como ele sempre foi antes de te conhecer.

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram