Mulheres e o sexo casual

19115917671170
Sim, também queremos sair e no final das contas deitar com alguém e gozar naquela noite. O que me deixa meio estarrecida é perceber que existem homens que acreditam que não devem fazer o mínimo esforço pra chegar aos “finalmentes”.

Sim, nós também queremos transar, é ótimo, é gostoso, todo mundo gosta. Mas me deixa intrigada como alguns caras não quererem se esforçar o mínimo pra conseguir uma transa boa.

“Ir logo ao assunto” pode funcionar pra vocês, que se verem um macaco transando já ficam na vontade. Mulheres gostam de papos, de corpos que mostram que vem acompanhado de um cérebro que pensa. E não uma boca que só expele besteira na hora de conversar.

Porque se é pra transar, quero alguém que pelo menos eu tenha alguma coisa pra conversar depois de gozar. Um cara que de longe seria meu namorado, mas sabe rir do cansaço depois de uma longa performance em cima de uma cama. Um cara com conteúdo, que excite pelo que pensa que não seja mais um rostinho bonitinho ou uma barriga de tanquinho.

E no final a dica é a seguinte, você pode ser educado e até romântico sem estar apaixonado, ser agradável e puxar um bom papo nos primeiros encontros, isso está ok, está correto é legal até. Mas querido, se você quer apenas um buraco pra enfiar seu amigo, existem “profissionais do sexo” que dão conta do recado, você nem precisa conversar, nem pagar a conta do jantar. É só chegar pagar e gozar. Se você não quer ter o mínimo do trabalho de conquistar uma boa transa, pegue o dinheiro do jantar e pague por ela. Mas não acredite que somos vaginas ambulantes, que saberemos lidar com o fato de você querer apenas se aliviar. Gato, se esforce ou vá procurar o seu lugar.

Post Author
Catherine Aviles
Estudante de publicidade, chocólatra e estouradinha. Escreve como válvula de escape do dia a dia (porque comer engorda!). Ama animais e acredita no amor "pra vida toda" (Tipo aqueles da Disney). Romântica enrustida, na vida real parece ser um molequinho mas tem um coração bonzinho. Suas paixões: Comida, viagens, comida, pessoas com conteúdo, comida, homens de sorriso lindo <3 (ah ela também gosta muito de falar, não sabe ser sintática nas coisas e continua escrevendo por que quem fala muito, escreve muito, tipo uma tendência, sabe?) GOSTA DE BOSSA NOVA E MPB, também dá umas arrochadas de vez em quando.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram