Não quero saber

3b2ae7e34f92b9cb8d574d2d50b0f818

Não me interessa seu passado. Com quantas mulheres já transou. Ou com quantas já namorou. Se foi traído, sinto muito, se não foi, que maravilha. Não quero saber o que a sua ex tinha de melhor, e nem ir aos mesmos lugares na intenção de reviver aquele momento com ela, mas comigo no lugar. Não me conte detalhes do seu passado. Ele apenas lhe interessa. O nosso momento é o presente. O aqui. O agora.

Eu agradeço por cada detalhe de seu passado, mas não preciso saber sobre eles. De alguma forma foram eles que lhe trouxeram até mim. E eu agradeço bastante sobre isso. Guarde-os para você. Assim como teve um passado brilhante, eu também tive e isso não lhe interessa, ao menos que você queira saber. Não quero que esqueça do seu passado. Apenas não me conte.

A unica coisa que peço é que se caso algum dia tudo isso acabar, não me apague do seu passado. Guarde nossos momentos bons que eu guardarei todos eles aqui comigo também. Não deixe que nenhuma outra mulher faça isso. O que vivemos pertence a nós e se alguém quiser apagá-los de você, não estará preparada para viver o seu presente. Pois foi o seu passado que lhe trouxe até aqui.

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram