Não se prenda ao passado, viva o seu presente

Imagem reprodução retirada do pinterest
Imagem reprodução retirada do pinterest

Hoje percebi que você fica fuçando coisinhas no passado. No seu o no dos outros. Pra quê faz isso menina? Se machucar com publicações alheias ou por diversão? Sério que você acha divertido se destruir e destruir algo que está sendo construído? Se for pra fuçar o passado, que seja para procurar coisas boas e que lhe traga boas lembranças. Do tipo, a primeira vez que você andou, ou até a primeira festinha de aniversário, que por ser tão pequena, chorou ou dormiu a festa toda e só acordou quando os convidados foram embora.

Você sabe e eu também sei que você está muito feliz com o que está vivendo, por isso, não jogue novamente tudo por água abaixo e para de procurar por coisas passadas que podem te trazer algum mal. Não se prenda ao passado, viva o seu presente. Pense no seu futuro. Planeje o que estar por vir e deixe pra traz o que te fez chorar. Busque a sua alegria e mantenha o foco nos seus sonhos. Eu sempre digo que a vida é curta demais para ficarmos pisando na mesma tecla. Viaje pelo mundo. Ouça histórias. Inspire-se! Não pense no mal e pense positivo que as coisas irão fluir.

Sabe quando você precisa realmente de um chá de ânimo e está se recusando a tomar? Por isso, menina, beba esse chá e vá viver a sua vida do jeitinho que você quer. Não se importe com os olhos alheios, pois eles estarão apenas a admirar o quanto você é bela e sabe viver. Seja sozinha ou acompanhada, o que interessa é estar viva e saber encenar. Chegou a sua hora. É a sua vida, portanto encene e faça dela o melhor espetáculo que alguém já viu.

 

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram