Não sofra por antecedência, viva e sonhe o quanto puder

372b4872d4c814fb09e3cf1201a4efbe
Imagem reprodução

Engana-se aquele que pensa que vou desistir fácil das coisas que eu quero. Engana-se quem acha que não vou até o fim com os meus desejos e vontades. E que quanto mais “nãos” eu recebo, mais corro atrás do sim. Engana-se aquele que pensa que vou desanimar no primeiro obstáculo. Que vou me esconder debaixo das cobertas e chorar até dormir, pois o dia foi uma merda e não há mais nada para fazer pra mudar o que passou.

A minha vida é feita de altos e baixos e estou ciente de que nada vem fácil. E se vier, vai embora fácil também. Tenho a plena certeza de que Deus prepara cada momento de nossas vidas e que não preciso me desesperar com a primeira porta na cara. Paciência e avante. As coisas acontecem sempre quando tem que acontecer e nada pode mudar o destino. Está escrito. Não suportamos nada que não possamos suportar. A vida nos propõe momentos alegres e tristes para que possamos saber lidar com todas as situações em nossas vidas. Se está ruim, vai melhorar.

O bom da vida é poder aproveitar cada momento que posso, sem me preocupar com o que virá. Planejar e acreditar. Correr atrás e ir realizar. Um não eu sempre já tenho, vou atrás do meu sim, mas se ele não vier eu vou de porta em porta até conseguir. Acredito que virá. Um novo emprego, a vaga na universidade que eu quero, a casa dos sonhos, ou qualquer outra coisa em desejamos do fundo de nossos corações. Só não se precipite e sofra por antecedência. Não me julgue por ainda não ter conseguido aquilo que quero. Tenho a plena certeza de que a hora chega, e é quando Deus quer!

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram