O dia em que conheci o Frederico Elboni

IMG_20160616_224343

Quem me acompanha sabe o quanto sou fã do Frederico Elboni, escritor, youtuber e fundador do blog Entenda Os Homens. Pra ser sincera, ele é uma das minhas inspirações para continuar na ativa escrevendo e trazendo conteúdos pro Ancorada. Apesar de ainda não ter ido pro youtube, confesso que se caso um dia o Ancorada se estenda pra lá, será na pegada dos vídeos do Fred. (Pra quem não conhece e deseja conhecer esse cara incrível, acessem www.entendaoshomens.com).

No ano de 2015, ele lançou o seu segundo livro em uma livraria de um shopping aqui de Salvador. E é claro, como uma fã doidinha que sempre fui, não poderia deixar de prestigiá-lo. Estava marcada para às 19h a sessão de autógrafos, e como ele já é bem famosinho, tive que chegar algumas horas antes para garantir meu lugar na fila.

121_

O livro desse dia de lançamento foi o “Meu Universo Particular”, livro de cabeceira que é ideal para ler quando estamos precisando de uma motivação na vida. Lá contém frases excepcionais ditas e escritas pelo Fred e com uma ilustração incrível. O primeiro livro dele foi o “Um Sorriso ou Dois”, que pedi aos meus pais na época de presente de natal (na verdade eu sempre peço livros de presente, apesar de ter preguiça de ler, mas se pensar em presente para mim, pensem em livros). O primeiro livro são crônicas que estão no site EOH escritas pelo Fred e que também são motivações e inspirações para a nossa vida. Confesso que é o meu preferido e meu xodó (mainha pediu emprestado uma vez pra ler e eu a enchi de recomendações).

Nesse ano, rolou o lançamento do terceiro livro do Fred “Só a gente sabe o que sente”. Vamos ser sincero e confessar aqui que desde o dia do lançamento ainda não li, mas esse é na mesma pegada do primeiro livro, porém com crônicas inéditas que só quem tem o livro irá poder conhecer.

IMG_20160616_224214

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram