O nosso amor é pra valer

e5e473d464902e24a505c1c20989fef2

Daqui a pouco completa trezentos e sessenta e cinco dias que nos vimos pela primeira vez. Desde criança sempre quis que o meu príncipe chegasse num cavalo branco para que pudesse me resgatar e viveríamos felizes para sempre. Você não veio em um cavalo branco, mas veio devagarinho e acertou em cheio como me agradar.

Quero poder passar mais trezentos e sessenta e cinco dias junto de você. Como escutei numa música de Jorge e Mateus que um amor de verdade não tem despedida, portanto sinto que teremos não só mais trezentos e sessenta e cinco dias juntos, mas sim uma vida inteira para podermos compartilhar todos as nossas conquistas e derrotas. Imagino a gente velhinho, lado a lado, com nossos filhos e netos no natal numa mesa farta, não só de comida, mas também de muito amor. Pois somos feitos de amor e assim seremos para sempre.

Você faz poesia com as imagens, e eu com as palavras. Nessa combinação que temos, formamos um belo par. Continuo com meus sertanejos e você com o seu rock’n roll. Os disposto se distraem, e isso, ao decorrer dos dias, nós viemos fazendo muito bem.

Demoramos para perceber, mas é só isso que eu tenho a dizer. Viver  ao seu lado é o que eu mais quero hoje e eu sei que esse é o mesmo desejo seu. Eu e você, é impossível não ver, que o nosso amor é pra valer.

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram