O dia dos namorados

5b518ad96ecb51e11ab34945f85f3c9a

Feliz dia dos namorados para você que tem um amor, seja eterno ou passageiro. O importante é amar e receber amor em troca de amor. Reciprocidade é uma das coisas mais legais que tem em nossa vida. Quando amamos e somos amados, somos mais felizes e não há nada e nem ninguém que possa mudar isso.

Feliz dia dos namorados também a quem se ama. Amor próprio é uma dádiva de Deus. Saiba que para podermos amar alguém, antes precisamos nos amar. Não deixar que nada e nem ninguém possa tirar esse amor da gente, pois sem nós não seríamos nós. Somos amantes de nós mesmas, e temos que tê-lo sempre conosco.

O dia dos namorados é o dia em que demonstramos mais amor a quem merece o nosso amor. O dia em que podemos presentear e fazer algo legal para o amado. O dia em que esquecemos um pouco dos problemas que nos cercam e reservamos um espacinho doa dia para curtir um dia especial que o ano nos reservou. O dia dos namorados é apenas um dia a mais para demostrarmos o quanto amamos aquela pessoa que está ao nosso lado e o quanto queremos que esses dias durem pelo resto de nossas vidas.

Chega naquela pessoa que você tem a certeza de que te faz feliz e diz o quanto ela é especial para você, olhando olho no olho para tudo se tornar mais sincero. Conta de todas as alegrias que ela lhe proporcionou, de todos os momentos que ela passou contigo, seja os bons ou os ruins. Conta que você quer poder repetir cada momento alegre que conseguiu estar junto e conta, ainda olhando no olho que tudo que vocês viveram, mesmo que um dia a relação termine, estará guardado em um lugar muito especial dentro do seu coração e que nada e nem ninguém será capaz de apagar aquilo.

Há quem diga que hoje é uma data comercial. Bom, não deixa de ser. Porém eu amo esses clichês. E é neles onde observamos alguns gestos que são difíceis de encontrar no dia a dia. Todos sabemos que dia de homenagear e presentear a quem amamos é todo o dia, ou quando se tem vontade, mas essas datas clichês servem para aflorar aquele casal tímido, ou sem atarefado em sair um pouco da rotina e se reservar  para os dois. A gente sempre tem uma pessoa especial, na qual queremos agradar e nada melhor que um dia especial para isso. Por isso, hoje celebre, declare-se, ame, homenageie e divirta-se com quem faz todos os seus dias mais coloridos.

 

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram