Oi, te mandei um sinal

 

4da269fe77dc626536372f580f0bb49f

Às vezes paro e penso: por que homem é tão burro? Sim, amigos, podem se ofender. Falei BURRO. Assim em caixa alta mesmo para ver se chamo a sua atenção. Por que vocês são assim? Nós, mulheres, normalmente damos sinais. Sejam eles positivos ou negativos. Sempre daremos sinais. Por mais diretas que queiramos ser, no início sempre são sinais. E cabem a vocês entenderem cada um deles.

Quando o sinal é negativo, e muita das vezes não queremos ser grossas, damos sinais. Respondemos pouco, damos pouca atenção, ignoramos na maioria das vezes. É complicado dizer um não a uma pessoa que não entende nem sinais, quanto mais um não. Eu, por exemplo, não sei ser fofa. Sou um tanto grossa, aparentemente. Pois escrevo sem risadinhas e acaba soando grosseiro. Mas não sou. Juro! Por isso, meus caros coleguinhas que dão em cima de garotas do tipo que estão te ignorando, que não te procuram, ou que não te respondem: entenda que essa mina não te quer e parte pra próxima. Há muitas garotas legais que você pode conhecer, talvez essa já tenha olhos para um outro rapaz, que não é você.

E quando o sinal é positivo? Ela vai ligar, vai puxar assunto, vai querer saber de sua vida e querer participar moderadamente dela. Mas se for uma garota tímida, ela nunca irá dizer que tá afim de você. Ela mandará sinais. O sinal vem com atitudes simples até que um dia ela possa perder a timidez e te chamar pra dá uma volta no parque. Mas se isso não acontecer, chame-a. Garanto que se ela estiver realmente a fim de você, ela não pensará duas vezes antes de aceitar.

Mandamos sinais para tudo, basta vocês entenderem cada um deles. Nós não somos tão complicadas como vocês pensam. Podemos ser bem mais simples do que imaginam.

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram