Overdoses

olhos

Permita-se chorar quando o peito aperta. O amor transborda pelos olhos quando a relação acaba. Não é sofrimento, é amor demais. Apenas overdoses. Overdoses de amor sempre são complicadas. Existem complicações severas quando o amor não pode ser expresso.

O coração dói, dói como você nunca pensou que fosse doer. Seu corpo pede cama, sua boca reclama e sua mente declama pensamentos e lembranças que só te fazem sofrer.

Mas todo final pede lagrimas. Essas lágrimas escrevem pelo rosto a vontade de não deixar esse amor passar. Você não quer sentir esse amor ir embora, você não quer perder esse sentimento bom.

E de tao bom o peito aperta, a mente cansa, os olhos choram. Amor em excesso só é bom quando compartilhado. Quando o coração aperta aqueles abraços acalmam e os olhos marejam de puro amor, de pura emoção de ter ele do seu lado.

Overdoses de amor, sozinhas, tendem ser cansativas, desgastantes. Absorvem aqueles sorrisos bobos, que agora são dados a ninguém. E os papeis das cartas que você comprou pra escrever seus pensamentos e bilhetes ficam na gaveta, você não abre, pois as letras já não saem dos seus dedos elas escorrem pelo seu rosto. Escorrem porque não há força nessa overdose de amor solitária pra escrever.

E todas aquelas palavras não ditas e as cartas não escritas estão apertando seu peito e descendo pelo seu rosto. Como se não houvesse um amanhã, como se não houvesse outro amor

Essa overdose não mata. Parece que sim, mas não mata. Então você descobre que essas overdoses na verdade só te fazem mais fortes. E a dor no peito alivia, os olhos desincham e o sorriso reaparece. Quantas overdoses de amor você já teve?

Post Author
Catherine Aviles
Estudante de publicidade, chocólatra e estouradinha. Escreve como válvula de escape do dia a dia (porque comer engorda!). Ama animais e acredita no amor "pra vida toda" (Tipo aqueles da Disney). Romântica enrustida, na vida real parece ser um molequinho mas tem um coração bonzinho. Suas paixões: Comida, viagens, comida, pessoas com conteúdo, comida, homens de sorriso lindo <3 (ah ela também gosta muito de falar, não sabe ser sintática nas coisas e continua escrevendo por que quem fala muito, escreve muito, tipo uma tendência, sabe?) GOSTA DE BOSSA NOVA E MPB, também dá umas arrochadas de vez em quando.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram