Pequenos prazeres

chocolate-casal-comendo-chocolate-libido-sexo-trocar-sexo-por-chocolate-1341415207425_956x500

Estive preenchendo a solidão com pequenos prazeres. Não tenho muito do que reclamar. Ser mulher solteira requer menos tempo investido do que ser um homem solteiro. Apesar de muitas vezes ser eu que tomo a iniciativa, puxo o papo, mando a mensagem.

Estive preenchendo a solidão com saídas, com gargalhadas espontâneas que gente desconhecida me faz dar. Estou preenchendo vazios com prazeres, com cama, com carinhos de mãos que não conheço bem.

Estou preenchendo vazios com conversas tão boas que deixo o celular de lado, que nem ligo se o 3g não pega. Estou preenchendo algo que na verdade está completo, que não precisa de ninguém, mas quer alguém.

Todos esses momentos, nada vazios, bem cheios de conteúdo, toque, bocas, sussurros e o melhor, gargalhadas, são ocupados por candidatos momentâneos, com a facilidade que eles chegam eles vão.

Mas não ligo. Quem liga?

Post Author
Catherine Aviles
Estudante de publicidade, chocólatra e estouradinha. Escreve como válvula de escape do dia a dia (porque comer engorda!). Ama animais e acredita no amor "pra vida toda" (Tipo aqueles da Disney). Romântica enrustida, na vida real parece ser um molequinho mas tem um coração bonzinho. Suas paixões: Comida, viagens, comida, pessoas com conteúdo, comida, homens de sorriso lindo <3 (ah ela também gosta muito de falar, não sabe ser sintática nas coisas e continua escrevendo por que quem fala muito, escreve muito, tipo uma tendência, sabe?) GOSTA DE BOSSA NOVA E MPB, também dá umas arrochadas de vez em quando.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram