Recomece

e306d19ff42a89146223aed8a4c445e6
Hoje conversando com as paredes do meu quarto resolvi que não vou mais sofrer em vão. O que eu tinha de chorar, chorei. O que tinha de amar, amei. Não é porque um amor acaba que o mundo tem que acabar junto com ele. Sempre me dizem “Você é nova, menina. Não chegou nem até a metade da vida. E já acha que o mundo vai desabar por causa de uma pessoa que não sabe o que quer.” De indecisa, basta eu.
Decidi também que preciso de alguém que me queira de verdade. Com meus defeitos e qualidades. Que saiba lidar com cada um deles. Que nao vire as costas quando sentir a primeira dificuldade.
Aprendi sempre a guardar a minha dor no bolso para cuidar da dor de quem eu amo. Não sou fraca e não quero que ninguém seja. Desde sempre fui assim. É do meu caráter cuidar de quem eu amo.
A vida nao é perfeita. Nao é esse conto de fadas que todos acham que deve ser. Não tem sempre um felizes para sempre. Talvez o para sempre nem exista. Acredito que exista o seja eterno enquanto dure. E foi. Hoje é dia de recomeçar. Assim como um novo ano se inicia para fazermos coisas melhores e nao repetir os erros do passado.
Não me arrependo de nada que fiz. Aliás, lutei até o fim para que esse texto não precisasse ser escrito. Vida que segue. Tudo passa. Tudo recomeça. E a conversa que tive com as minhas paredes hoje me ensinaram isso.
Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram