São apenas momentos

2c1678cacf1b0ee95324ca4bca5be51a

Nunca quis nada mais sério com você além da relação que tínhamos na cama. Desde o primeiro momento em que comecei a conversar com você naquele aplicativo, que nem era de paquera, percebi que não passaríamos de um lance de momento. Na época, eu me considerava uma menina pouco vivida, até hoje considero, mas naquela época era mais. E mesmo assim quis arriscar esse lance e aceitei a proposta.

Tivemos uma, duas, três, algumas transas. Foi bonito, foi.  Foi incrível, foi. Mas não passou disso. Sem ressentimentos e sem sentimentos. Apenas algumas transas ocasionadas quando sentíamos vontade de ter o corpo do outro.

Não falamos em namoros e nem fizemos planos. Não me importava se depois que você me deixasse em casa você fosse se encontrar com outra mulher mais importante que eu. O que eu queria naquela noite eu já tive e aquilo foi o suficiente. Foi o suficiente para que eu aprendesse que as coisas boas da vida podem ser vividas em momentos e esses momentos nem sempre poderão ser eternos. São apenas momentos.

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram