Sinto muito por sentir demais

6f42e46bfe630899420edca95ca559f0.jpg

Sabe qual o maior defeito dela? Sentir demais. Ela é a pessoa mais transparente que você conhecerá, porém nem sempre a aceitam. Às vezes traz consequências que não podem ser revertidas. Mas o que ela pode fazer se não consegue ser diferente? A sinceridade mora em nela. Sempre age conforme o coração manda, fazendo o que deveria ou não ser feito. Palavras que não eram para serem ditas e que depois bate o arrependimento. Ela crê que é ruim se arrepender do que já foi feito, mas pior ainda é se arrepender do que não foi. Por isso que ela é sincera e procura sempre a transparência nas pessoas. Procura nelas o que encontra se em si e nem sempre acha.

Ele reclama que ela é ciumenta e que esse ciúme dela é desnecessário. Porém o que ele não sabe que se ela sente esse ciúme é por que o seu maior medo seja de não tê-lo mais ao lado. Ela não exige nada além de respeito. O que ele ainda mão deve saber também é que se por descuido ou destino o ciúme dela desaparecer, os sentimentos também irão. Para ela ter ciúme não é falta de confiança. O ciúme dela não é aquele doentio. É silencioso e que prefere que seja desvendado só com um olhar. O que ela queria era não sentir, mas que culpa ela tem por sentir demais?!

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram