Sorte de um amor tranquilo

amor tranquilo
Quero calma. Não vejo lógica em apimentar amor com briga. Amor se apimenta na cama, onde se ama como se realmente quer. Quero a tranquilidade de mãos dadas acompanhada de gargalhadas daquelas que ecoam pela rua. Quero a profundidade de olhares profundos, aqueles que desnudam até a alma, sem ao menos dizer nada e te deixam completamente exposta, ali completamente vestida mas de alma limpa, nua e invadida.

Não quero saber do seu passado, ele pertence a você, não quero nomes de exs, nem saber quem são, isso não me pertence. Só quero você e agora, nesse presente infinito que quando mais gostoso e mais vivido mais vívido ficará dentro de mim. Eternizemos esse momento em um beijo, na troca de corpos, no nu da alma. Não apimentemos nada com cobranças, apimentemos tudo com um toque de amor.

Post Author
Catherine Aviles
Estudante de publicidade, chocólatra e estouradinha. Escreve como válvula de escape do dia a dia (porque comer engorda!). Ama animais e acredita no amor "pra vida toda" (Tipo aqueles da Disney). Romântica enrustida, na vida real parece ser um molequinho mas tem um coração bonzinho. Suas paixões: Comida, viagens, comida, pessoas com conteúdo, comida, homens de sorriso lindo <3 (ah ela também gosta muito de falar, não sabe ser sintática nas coisas e continua escrevendo por que quem fala muito, escreve muito, tipo uma tendência, sabe?) GOSTA DE BOSSA NOVA E MPB, também dá umas arrochadas de vez em quando.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram