Uma dose de “tempo” resolve tudo

tempo

Você sabe, daqui a um tempo, aqueles sorrisos não serão mais  seus. A mão dela entrelaçará outros dedos e aqueles olhares serão de outro. Você sabe!

Ainda dói pensar em você, sabe? Mas cada dia dói menos. Ela está se curando. Já testou sorrisos pra outros, já provou outros sabores, outras bocas. Mas ela pensa em você. Pensa cada vez menos. Quer entender, mas quer cada vez menos. Então, aos poucos, você vai sumindo das lembranças, dos desejos, dos planos… E com certeza meu amigo, tem um prontinho pra ocupar seu lugar. Ela queria você. Mas quer cada vez menos.

E nesse jogo da vida, o amor tem cartas inusitadas, talvez você ame outra vez e ela também. Mas você sabe que aquilo tudo se tornará mais uma lembrança que aos poucos irá perdendo a importância.

Você sabe e ela também, que o melhor remédio pra dor é o tempo, junto com ele as lembranças, os sorriso, aqueles momentos que eram só de vocês, apenas passam, tornam-se experiências que fizeram dos dois pessoas melhores. Só que agora em outros braços.

Post Author
Catherine Aviles
Estudante de publicidade, chocólatra e estouradinha. Escreve como válvula de escape do dia a dia (porque comer engorda!). Ama animais e acredita no amor "pra vida toda" (Tipo aqueles da Disney). Romântica enrustida, na vida real parece ser um molequinho mas tem um coração bonzinho. Suas paixões: Comida, viagens, comida, pessoas com conteúdo, comida, homens de sorriso lindo <3 (ah ela também gosta muito de falar, não sabe ser sintática nas coisas e continua escrevendo por que quem fala muito, escreve muito, tipo uma tendência, sabe?) GOSTA DE BOSSA NOVA E MPB, também dá umas arrochadas de vez em quando.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram