Vinte e dois meses de um amor simples

p
Com ele, ela descobriu o lado mais lindo do amor. Descobriu que não há dinheiro que compre as gargalhadas dadas enrolados de baixo do edredom. Aquelas gargalhadas tão gostosas que deixavam até quem escutava sem ar. Mais eficientes que qualquer serie de abdominal.

Os silêncios nada desconfortáveis enquanto ela conhecia cada detalhe daquele rosto e ficava admirando o sinal daquela boca que combina perfeitamente com o sinal do cantinho do nariz dele.

Ele não gostava de fotos. Mas nunca tirou tantas fotos em sua vida como nesses últimos vinte e dois meses. Não gostava. Mesmo assim ele sorria.

E cada pizza baratinha, com o aconchego de dormir naquele colchão no chão do apartamento sem cortinas, cada toque, carinho, beijo e sorriso (e que sorriso) ficou gravada no corpo como uma história, escrita com tinta invisível onde apenas ela pode ler quando sente saudades.

Ninguém conheceu aquela versão dele “romântica frustrada”, que tentava agradar meio desajeitado, sempre fazendo-a rir. E foram vinte e dois meses de simplicidade e amor eterno. Vinte e dois meses de um amor simples, companheiro e amigo. Um amor sereno, tranquilo, que ela sempre quis e ele também.

Vinte e dois meses de sorrisos bobos, olhares fixos e aquele amor que se sente em cada pedacinho do corpo, pedaços que até vocês amigos, desconhecem…

Post Author
Catherine Aviles
Estudante de publicidade, chocólatra e estouradinha. Escreve como válvula de escape do dia a dia (porque comer engorda!). Ama animais e acredita no amor "pra vida toda" (Tipo aqueles da Disney). Romântica enrustida, na vida real parece ser um molequinho mas tem um coração bonzinho. Suas paixões: Comida, viagens, comida, pessoas com conteúdo, comida, homens de sorriso lindo <3 (ah ela também gosta muito de falar, não sabe ser sintática nas coisas e continua escrevendo por que quem fala muito, escreve muito, tipo uma tendência, sabe?) GOSTA DE BOSSA NOVA E MPB, também dá umas arrochadas de vez em quando.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram