Viva!

1aaa1df2f0ebf07d117948b40d3d6225

Levanta a cabeça menina! Seja quem você sempre foi e não deixe que ninguém tire o brilho dos teus olhos e a leveza do seu sorriso. Sorria menina! O mundo tem muito o que ser explorado para você ficar chorando pelos cantos. Seja quem você sempre foi. Você nunca deixou que nada e nem ninguém tirasse o seu sorriso. Não será hoje que isso irá acontecer.

Saia pra balada, vá ao cinema sozinha, vá à praia e seja quem você sempre  foi e nunca deixou de ser. Pois eu sei que aquela menina sorridente está aí dentro de você e nunca foi embora. Ela só está um pouco assustada com a tristeza que tomou conta de você, mas como ela vai espantá-la já, já! A tristeza não combina com você.

Você é luz, menina. Ilumina por onde passa. Traz alegria e energia boa a todos em sua volta. Sempre carregou a sua dor no bolso e cuidou da dor de seus amigos, nunca se abateu por nada e por isso não deixará se abater agora. Viva o que tiver de viver enquanto pode. A vida é breve e é feita para ser alegre. Viva!

Post Author
Bianca Rocha
Aquariana e bipolar, moça da cidade mas que passou a maior parte da vida na interior. Hoje, depois de muitos desencontros com o que seguir profissionalmente, estuda jornalismo e gosta de ouvir histórias iguais as que o seu pai contava quando ela era pequena.

DEIXE SEU RECADO USANDO UMA DAS REDES SOCIAIS

Ancorada no Instagram

Junte-se a nós no Instagram